sábado, 14 de março de 2015

Simples assim, você é inesquecível e eu sinto raiva por isso.

Sabe, eu sinto muito que não tenhamos dado certo, acredito que esforço das duas partes não faltou.
Queria muito conseguir dizer que te esquecer com toda certeza, mas não importa o número de pessoas que já passou por você, eu ainda não te esqueci, de jeito algum. Sabe, é engraçado quando me perguntam de você ou tocam do assunto de como eu te amava, eu evito tocar no assunto ou até desconverso, mais engraçado é todos seus amigos do nada gostarem de falar comigo, sendo que nem contato com eles eu tenho, você brincar que seus amigos me ama, na verdade seria bom se fosse ao contrario né ? Ao invés de seus amigos me amar, por que você não volta a me amar como antes?!
Peguei para ler nossas conversas antigas e é impressionante o quanto você era carinhoso comigo, atencioso, não que tenha deixado de ser, você você é um grande amigo ainda, mas no começo eu não era assim com você, e você parecia me amar com tanta confiança e intensidade, era algo que eu me sentia tão segura com você.
Confesso que não vejo a hora de te encontrar novamente, se bem que nossa vida anda uma verdadeira correria e nunca conseguimos marcar algo, o que é bem chato!
Eu ainda me impressiono o quanto você me conhece nem eu sabia que você me conhecia tanto assim, desde quando estou triste a quando estou muito bem, se precisar te falar nada, você percebe simplesmente pelo jeito que eu escrevo, sem ao menos precisar enviar um emoticon, você tem o dom de me conquistar de volta sem ao menos precisar se esforçar e isso é tão irritante, é tão irritante o modo em que você vive, as coisas que você me conta, as vezes fico pensando, já fez 1 ano que tudo se acabou definitivamente, e alguns meses que não nos vemos ou fugimos os dois para matar o saudade, é engraçado, parece que você se guarda pra mim, se é que você me entende, e ao mesmo tempo parece que você não quer nada. Eu sendo uma idiota dando risada com você dizendo que te esqueci e não queria ter mais nada, sendo na verdade... bom na verdade, acho que você sabe né.
Lembro da primeira vez que fomos nos ver, eu toda bagunçada, você todo arrumadinho, conversamos tanto, nos beijamos, andamos na chuva juntos, foi tão divertido contando assim até parece aquela tipica cena de filme romântico,  mas nem foi tão assim, mas me deu a certeza que aquilo iria mexer comigo.
Bom, de qualquer modo, você sabe no fundo o que eu ainda sinto por você e sei que você sente um pouco daquilo, até porque me disse ter saudades as vezes. Se foi amor mesmo, quem sabe um dia volte né ?


2 comentários:

  1. Descreveu minha vida amorosa em um texto :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que seja estranho, sei muito bem como se sente, é uma sensação bem estranha né ? A gente se permite a ter outras pessoas mas nenhuma é como aquela, parece que demora infinidades para a pessoa sair de dentro da gente, né ?!
      Eu costumo dizer que ele partiu esquecendo de pegar partes dele de dentro de mim.

      Excluir