sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Voltando as origens..

Nunca senti tanta falta de um lugar como esse  ! De poder teclar sem parar, sem se importar, sem ter medo.... Aqui é um dos lugares nos quais eu mais desabafei sozinha (para quem sabe usava ele para desabafo com minha cruel vida com a ana), o lugar que eu mais chorei escrevendo, mas por amor.. um amor que não deu certo, mas me sinto tão bem dele não ter dado certo que vocês nem acreditam !
Aconteceu tantas coisas nos últimos tempo, que faz com que eu sinta e tenha confiança que agora as coisas vão ser diferentes, que vão dar certo, que eu vou consegui concluir minhas metas, que vou ficar feliz comigo mesma, sabe ?!
Confesso que no final do ano passado, abandonei totalmente o blog, por motivos de desanimo total, por ter me dedicado ao trabalho novo que consegui, por novas oportunidades, 2014 foi realmente um ano de altos e baixos, um ano em que eu chorei infinitas vezes por felicidade e infinitas vezes por tristeza.
Consegui tantas coisas boas ano passado, conquistei tantas coisas, aprendi muito, e amadureci de um modo inexplicável!
Sabe, aprendi que as vezes precisamos passar por momentos ruins para realmente poder crescer, amadurecer, para aprender a "viver".
 Em abril, ganhei uma promoção no trabalho, comecei a trabalhar dobrado, receber também, e o melhor, ganhei a confiança de pessoas que acho simplesmente maravilhosas, e ganhei uma família também.
Porém com o passar dos meses, as minhas responsabilidades foram crescendo, a comecei a ter que ter responsabilidades de coisas que nem eram minhas, e minhas tarefas também, fiquei sobrecarregada demais, a demanda do escritório foi aumentando, a pressão em cima de mim também, e como não é novidade alguma, eu já sou psicologicamente destabilizada, então já se imagina né ? as coisas pioraram mais ainda, chorava de nervoso, chorava por tudo, literalmente tudo.
Resultado ? A dona moça aqui entrou em depressão que legal né ?! -sqn
Fui ao médico, comecei a tomar antidepressivos e etc.
No final de novembro, conheci uma pessoa maravilhosa, que me deixa tão bem, que me faz tão feliz, que não quero a perder jamais <3 
Tive uma grande decepção no ano novo (postarei um texto sobre), mas já "superei", na verdade ainda tento !
Voltei a trabalhar, no mesmo lugar, sim no mesmo lugar. Mas as coisas estão tão diferentes por lá, me sinto melhor, não sei explicar... 
Bom gente, é isso resumindo quase tudo rs 

Um comentário:

  1. Adorei saber q vc está voltando ao blog, amg. Sabe que te dou maior apoio, independente do que seja. Conta cmg sempre, pra qualquer coisa. A distancia não ajuda mt mas a gente se vira.
    Sim, a gente tem que levar um tapas as vezes para aprender. Se fosse mais fácil será que a gente aprenderia!?
    E sobre o trabalho... Não se pressione tanto e não se preocupe demais tbm. Quando eu trabalha antes, e fui promovida, trabalha que nem uma condenada. O problema da minha área de trabalho é que os homens predominam mt e as mulheres são subestimadas. Então me imagina, tentando provar a todo mundo que eu era capaz de coordenar uma equipe em que a pessoa mais nova nela, era 6 anos mais velha que eu!? Adquiri gastrite crônica por causa disse. O salário era ótimo, mas não sei se valeu muito apenas o meu esforço. Pelo menos fiz ótimos amgs.
    Sobre a depressão, infelizmente é uma merda. Eu sou do tipo de pessoa um pouco reservada e fechada as vezes. Então não sei se eu identificaria ou msm a minha familia se eu passasse por algo assim. Espero que esteja no caminha da superação pq sei que vc é forte.

    Se vc se sente bem, é isso que importa.
    Te desejo td de bom!
    Bjss e se cuida

    ResponderExcluir