terça-feira, 11 de março de 2014

Saudades...

"Eu não sei como explicar, eu nem sei se vou conseguir,
existe algo dentro de mim, que parece que ainda é seu,
e você esqueceu tirar de dentro de mim...
Você não é mais o mesmo desde que te conheci, você mudou, mas mudou de um jeito ruim, você sabe disso, sabe também que isso não faz bem.
Que bem lá no fundo, você ainda sente falta de mim, e não quer ser assim.
É uma pena que você ainda seja um garoto imaturo e inocente, com a idade de um homem, mas eu sei que você ainda vai amadurecer, e que lá na frente, vai ver o quanto me fez sofrer."
                                                                                             
                                                                                                                   - Mariana Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário